sábado, 24 de março de 2012

Desativado

"Diria que é um adeus! Durante um bom tempo pensando cheguei a conclusão que prefiro expor minhas ideias e meus pensamentos na prática em vez de forma escrita! Vi que o blog não foi feito pra mim, quero tirar um tempo para me conhecer, para aí sim pensar em escrever algo sobre o que eu sou e o que eu penso! Nem sei ao menos se alguém lê o que eu posto aqui, se lerem estou só avisando que vou desativar por tempo (tempo indeterminado)! Deixo uma última postagem que não foi escrita por mim mas por um cara que admiro muito: Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião, formada sobre tudo...."   
               
                                                                                                                                    (Ricardo Cenzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário